http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

26 de nov. de 2007

JILL'S REPORT

Meu nome é Jill Valentine. Eu trabalhava para os S.T.A.R.S. Fui até as montanhas Arklay em julho de 1998 e o meu pesadelo e noites sem dormir começaram aí. Ao chegarmos lá fomos obrigados a fazer um pouso forçado. Fomos atacados por um objeto desconhecido que mais tarde descobri que era um cachorro zumbi. Entramos numa mansão para nos proteger do ataque e resolvemos investiga-la. Descobrimos que as pessoas dessa mansão se transformaram em zumbis. Conseguimos escapar da mansão e voltamos a Raccoon City. Ninguém acreditou em nossos relatos. Mal sabiam que meses depois a cidade seria morta pelo T-vírus. Meus amigos antes da destruição foram para Europa investigar a Umbrella e eu fiquei aqui. Vi o horror novamente. Consegui escapar da cidade junto com um mercenário da Umbrella chamado Carlos Oliveira. Raccoon City foi vítima de uma bomba que destruiu a cidade.
Pretendo destruir a Umbrella junto com meus amigos, é o mínimo que deve-se fazer para honrar os inocentes cidadãos de Raccoon City vítimas do T-vírus e da Umbrella.