http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

24 de nov. de 2007

Wesker's Report


Meu nome é Albert Wesker.
Eu aspirava me tornar um líder de pesquisas da Umbrella Inc. Uma empresa farmacêutica que conduz Armas Bio Orgânicas, mais conhecidas como B.O.W., para desenvolvimento. Mas no campo de treinamento de liderança situado na cidade de Raccoon, eu conheci um brilhante e talentoso pesquisador, que decidiu tomar um novo rumo. William Birkin.
Por um tempo, eu transferi meu cargo para os S.T.A.R.S., uma unidade especial do Departamento de Polícia de Raccoon. A Umbrella, por causa das crises administrativas no desenvolvimento de suas Armas biológicas orgânicas ilegais, tinha muitas pessoas trabalhando no departamento policial.
Me tornei o líder dos S.T.A.R.S. e conduzi todos os tipos de atividades para a Umbrella. Como continuei a servir, bolei meus próprios planos e esperei o momento certo para executá-los.
Então, finalmente, a oportunidade chegou.

24/Julho/1998

Os assassinatos bizarros que ocorreram na floresta dos arredores da mansão começaram com tudo. A mansão era um laboratório secreto de armas biologicas da Umbrella e era claro que o T-Vírus não terminado era a causa dos assassinatos.
Inicialmente, a Umbrella me instruiu secretamente a manter os S.T.A.R.S. fora do caso, mas com as elevadas emoções dos cidadãos, os S.T.A.R.S. não tiveram outra escolha, não ser investigar.
Foi quando minha próxima ordem foi dada. Levar os S.T.A.R.S. para a mansão, desfazer-se deles, então relatar a situação para a sede principal, para que seus combates com as B.O.W. pudessem ser usados como dados de análises, permitindo a Umbrella um compreensível retrato das habilidades de combate das B.O.W.s.
Das duas equipes S.T.A.R.S., primeiro eu mandei a equipe Bravo. Como esperado, a elite dos S.T.A.R.S. deu tudo o que tinham, e se tornaram dados de amostra úteis. Em seguida, eu mandei a equipe Alpha para "procurar e resgatar" a equipe Bravo perdida. Os membros da equipe Alpha também provaram seus valores e, como esperado, muitos morreram.
Haviam 5 sobreviventes dos 11 membros iniciais do S.T.A.R.S. Da equipe Alpha eram Chris Redfield, Jill Valentine e Barry Burton. E da equipe Bravo eram Rebecca Chambers e Enrico Marini.
Era hora de começar a executar meus planos. no meio de todo caso, eu poderia pegar a última arma bio-orgânica da Umbrella, o Tyrant, e unir forças com uma corporação oposta a Umbrella. Para ingressar nessa corporação oposta, eu precisaria dos dados de combate do Tyrant.
Os privilegiados membros sobreviventes do S.T.A.R.S. eram a isca perfeita. Decidi fazer um deles de Judas e atraí-los para o Tyrant.
Este Judas era Barry.
Barry é do forte tipo de verdade e justiça e amava sua família mais do qualquer coisa. Seu tipo é fácil de manipular. Eu apenas tirei a coisa mais importante dele. Meu único erro de cálculo foi o grande potencial de Chris e Jill. Mas com o homem de família, Barry, como Judas, o plano saiu como o planejado.
Então os ventos viraram inesperadamente. Eu tive que eliminar Enrico que descobriu o que estava por trás de tudo. Usei Barry para pegá-lo. Depois que eu, com sucesso, me livrei daquele chato, esperei a amostra que Barry traria para mim na sala do Tyrant.
Eu injetei o vírus que eu havia recebido de Birkin, antes. Se eu fizesse com que a Umbrella acreditasse que eu estava morto, seria mais conveniente para me vender para a corporação oposta. De acordo com Birkin, o vírus tinha efeitos profundos. Deixaria meu corpo num estado de "morte" temporária. Me traria de volta a vida com super poderes. Então, tirei um Tyrant de seu descanso e o deixei me atacar.
Enquanto minha consciência apagava-se, eu estava certo de que todo o projeto acabou com sucesso.
Nunca imaginei que o S.T.A.R.S. pudesse matar a criação do mal. Eu perdi o Tyrant e o plano que eu criei, que havia custado minha humanidade, terminara em fracasso. Agora tudo e todos que estiverem em meu caminho serão executados. Foi daquele jeito por um longo tempo, e sempre será. A qualquer custo, o S.T.A.R.S. terá que me pagar.

Setembro


Dois meses se passaram desde o incidente na mansão. Para recuperar tudo que eu perdi em minha nova organização, eu me uni a Ada Wong, uma agente feminina que também foi mandada para espiar a Umbrella.
Eu sabia que o a chave do desenvolvimento era William Birkin, mas ele não sabia que a Umbrella não brinca... com ninguém. Eventualmente, Birkin seria assassinado, e o G-Virus estaria nas mãos da Umbrella.
Mas a equipe de salvamento liderado por Hunk estava na nossa frente. Na mesma hora em que pegaram Birkin, ele já havia injetado nele mesmo o G-Virus... ele se transformou em sua própria criação, e eliminou-os.
Logo depois, o T-Virus carregado pelos ratos se espalhou por Raccoon City, e a Umbrella encarou seu pior papel.

28/9

Os bons cidadãos se tornaram zumbis, e a cidade foi tomada por esse fato arrasador. Humanos não podiam contra os zumbis.
No caos, a Umbrella da Europa usou um novo tipo de B.O.W., chamada "Nemesis". O Nemesis perseguiria e destruiria a membro sobrevivente do S.T.A.R.S., Jill. Era indispensável que nossa organização também obtivesse os dados de Nemesis.

29/9

Para cobrir todo o caso, Umbrella mandou um Tyrant para cuidar de Leon e Claire, que estavam tentando descobrir seus segredos.
Então, uma nova revelação. Birkin escondeu as descobertas de seus estudos no pingente de sua filha Sherry. Era muito possível que o G-Virus estivesse lá. Enquanto a Umbrella estava ocupada com seu encobrimento de fatos, nós tínhamos que capturar Sherry antes deles. Eu mandei Ada disfarçada para descobrir a localização de Sherry. Eu, o "homem morto", tinha que trabalhar nas sombras.
A obrigação e prioridade de um espião é a missão, para cumpri-la como uma máquina sem interferência de emoções.
Mas durante sua convivência e envolvimento com Leon S. Kennedy, um sentimento estava crescendo dentro dela.
Meus instintos sentiram perigo, algo tinha que ser feito, rapidamente. Meus instintos não me desapontaram. Embora Ada quase obteve o G-Virus em suas mãos, que Leon adquiriu de Sherry, aquele sentimento a levou a sua morte. Mas ela ainda poderia ser usada. Eu tinha que salvar sua vida. Meu pessoal se apressou para salvar o G-Virus que Leon jogou fora. Mas Hunk, o único sobrevivente da equipe de salvamento da Umbrella, chegou antes de nós.

30/9

Nossa única opção era restabelecer Birkin, o monstro, como a espécie de amostra e fazê-lo acabar com Leon e Claire para obter seus dados de combate. Embora Birkin tenha perdido a batalha para Leon e Claire, nós tivemos êxito ao reunir amostras do G-Virus de seu cadáver.

1/10

De manhã, o governo bombardeou Raccoon City numa tentativa de parar a epidemia viral. Esta era, claro, a verdadeira razão.
Mais tarde, Claire foi para a Europa para encontrar seu irmão desaparecido Chris, e Leon uniu forças com uma organização clandestina anti-Umbrella.
Sherry está segura em nossas mãos. Eu nunca subestimaria Birkin.
Há alguma coisa nessa garotinha...

DOWNLOAD