http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

CARTA DE BARRY

Querida...

Depois que as deixei, temo cada minuto pela segurança de você e das crianças, principalmente com o sumiço do Wesker no laboratório, aquele rato é capaz de tudo!

Eu estou mandando esta carta pra saber como vocês estão? Espero que estejam bem.
Diga para minhas princesinhas que o papai voltará assim que puder e que eu as amo muito.

Andei conversando com um velho amigo meu, que topou em ceder um das suas propriedades na América do Sul, lá é mais tranqüilo e, além disso, aposto que você, a Molly e principalmente a Polly amaram a praia, tentem viver em completo sigilo.


Hoje de manhã chegamos na França, e agora pouco Chris recebeu um e-mail dizendo que sua irmã foi capturada ao invadir uma das sedes da Umbrella aqui em Paris, Chris está desesperado e seguiu em busca dela, sinto que algo diferente está para acontecer e que novas provas surgirão.

Jill e eu continuaremos com as investigações, principalmente depois das valiosas informações que obtivemos de Carlos, um ex-mercenário da Umbrella, que também sobreviveu a Raccoon e desde então, está nos ajudando muito.

Além disso, estamos muito confiantes com os processos que alguns dos sobreviventes iniciaram contra a corporação, o que eles tem a contar com certeza deve ser extremamente importante. Também ficamos sabendo da explosão de uma pequena ilha da Umbrella no meio do atlântico norte, em breve estaremos reunindo uma nova equipe que nos ajudará na luta contra a Umbrella, além de encontrar com um pessoal, que estão dispostos a cooperar, entre eles, Rebecca que ainda não deu notícias, estou preocupado com o paradeiro dela.
Tenho certeza que muito em breve a Umbrella estará agindo de novo, e antes disso, deveremos estar preparados.

Só de pensar que esses malditos ainda estão soltos por ai, fazendo inocentes de cobaias, destruindo suas vidas e seus sonhos, meu sangue ferve.

Assim que Chris retornar juntaremos todas as provas e colocaremos nossos planos em ação, a corporação terá que se explicar perante a mídia e as autoridades, e se tudo der certo derrubaremos o Império da Umbrella INC.

Em breve estaremos juntos!

Com amor, Barry.