http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

24 de dez. de 2007

Resident Evil a Mitologia

INTRODUÇÃO


JOHN NICHOLSON tem sido um fã de Resident Evil desde que jogou o RE original do PS1 jogo que lançou por volta, de 1997, quando ele tinha 15 anos de idade. Quase dez anos depois, embora ele ainda desfrutava de jogar os jogos, é o enredo geral e dos seus diversos elementos que mantinham o interesse nele nessa franquia.
Foi após a liberação do RE Nemesis que ele começou a escrever este cronograma apenas por diversão, mas como a série e coisas evoluíam ele obteve mais dificuldade com remakes e etc. Tornou-se um enorme desafio e mais difícil. Começou determinado Para acabar. E além disso ele queria incluir todos os arquivos de cada jogo e apresentá-la de uma forma que todos os feitos de toda a confusa história faz sentido.
Agora ele Espera e que vocês gostem e que se acrescentem à sua compreensão do universo de RE ou responder uma pergunta sobre se havia certos aspectos história, então eu fez esse trabalho. Sinta-se livre e mande um e-mail para o johnnic01@hotmail.com se você tiver quaisquer comentários.
Os créditos Totais a JOHN NICHOLSON por esse maravilhoso Time-Line.

KEY
RE1Resident Evil
RE2Resident Evil 2
RE3Resident Evil 3
RE4Resident Evil 4
RE5Resident Evil 5
REOUT1Resident Evil Outbreak
RE2OUT2Resident Evil Outbreak File: 2
RECVXResident Evil Code: Veronica X
RESResident Evil Gun Survivor
RES2Resident Evil Gun Survivor 2
REDAResident Evil Dead Aim
REUCResident Evil Umbrella Chronicles
ALSO COVERED
Resident Evil Archives (Book)
Resident Evil Catalysis (DVD)
Resident Evil Incubate (DVD)
NOT COVERED
The Films
The Books
Resident Evil: Gaiden


DISCLAIMER=declaração


Resident Evil, Biohazard são marcas comerciais da Capcom e este documento tem em nada foi aprovado por eles de qualquer maneira. Este calendário é para Biohaze apenas e não deve transformar-se em qualquer outro site. Levou-me ao longo de cinco anos a escrever este então por favor não rip off-la ou tomar qualquer crédito para ele. By Biohaze