http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

24 de nov. de 2007

Ada's Report

Resident Evil 4 Ada's Report

O relatório do Ada é um original que seja exclusivo à versão de Playstation 2 do evil residente 4. Pode somente ser lido/ouvido em cima do completiong de cada capítulo das maneiras separadas, outras de minigames do Ada. Bàsicamente, o relatório do Ada é um grupo dos cutscenes dos jogos vistos no comunicador do Ada, com os overs da voz pelo original de Ada herself.The revele completamente um bocado sobre o storyline do jogo e aja como uma sorte de "do relatório 3 Weskers" though não como detalhado. Naturalmente, esta parte do Web site conterá spoilers assim que não vem estalando se você não terminar o jogo. Naturalmente, se você não quiser comprar a versão PS2, clique adiante para ver o que você faltou para fora sobre, como preenche alguns plotholes.

Entre todos os povos envolvidos neste, os sera de Luis têm menos entanglements. Trabalha para nenhuma organização, preferindo mover-se no seus próprios. Eu sou esse quem disse a organização de sua importância. Eu fi-lo porque eu gosto dele. Seu history betrays um entusiasmo I uma vez que shared.It era um curso da sorte que eu aconteça interceptar seu E-mail para a ajuda. Parece que não pode confiar nas polícias, assim que emitiu o E-mail a um amigo velho da faculdade. Deve ter pensado que seu amigo estava ainda vivo. Em toda a taxa, isso é como eu controlei o encontrar. Aparentemente, conduzindo sua própria investigação do cult ao fazer a pesquisa sobre Las Plagas. Um cientista brilhante. É acumulado uma pilha dos dados e remendado lhe todo junto. Deve ser porque Saddler o empregou. Os sera demasiado maus que snooping despertaram sua suspeita. Quando eu lhe disse que eu era, implorou praticamente para ser feito exame na custódia. Necessitou a proteção. Disse, "eu não tenho nenhum amor para Las Plagas ou este cult stupid. Eu quero para fora. Eu quero apenas a paz e o quiet outra vez." Eu requisitei-o trazer-me um espécime mestre de Plaga -- uma amostra -- para evidence.Looks como é um de poucos povos em quem Saddler confía realmente. Segui-lo para baixo e começar minhas mãos na amostra não devem ser difíceis. Eu duvido que o cult fará exame amavelmente a seu escape, though. Eu terei que guiar longitudinalmente este se eu o quiser ir lisamente.

Jack Krauser foi o assunto do estudo e da pesquisa extensivos pela organização. Suas habilidades e personalidade foram testadas e fora do campo de batalha. Se não fosse o mais melhor, transformar-se-ia uma responsabilidade que jeopardize o descanso de nós. Minha conclusão? É um soldado grande. Não mais. Nenhum menos. Tão por muito tempo como é compensado bem, não deve causar nenhuns problemas para nós. Se começar começar agitado, eu posso tomar cuidado dele. Eu estudei seu estilo do combate e posso tratar desse braço de his se necessário. As respostas de Krauser diretamente a Wesker, e eram Wesker que se decidiu que Krauser deve ser emitido ao espião no cult. Decidiu-se também emitir-me longitudinalmente. Eu quero saber se não dever manter um olho em Krauser. Nenhuma dúvida Krauser tem caído já ao temptation de Las Plagas e o poder que representam. Isto podia ter conseqüências dire para a organização. Em algum nível, entretanto, este pode ser um desenvolvimento necessário, porque seu papel é disrupt este farce de um jogo. Isso dito, o estágio e seus jogadores virão finalmente deixando de funcionar para baixo na extremidade. A sorte má para ele, mas ele jogará o patsy na extremidade e fará exame da queda para todos nós. Isso é porque eu necessito se certificar sustento das coisas que vai exatamente enquanto são.

Leon S. Kennedy... Talvez a parte a mais essencial desta missão. Esta história não estaria completa sem ele e suas habilidades formidable da sobrevivência. Tem o que faz exame para sobreviver de encontro às probabilidades oprimindo. Eu vi-o fazê-lo antes. E é melhorado desde então. Praticamente um gênio, tem smarts e sabe usá-los. No alto do esse, seu serviço como um agente do governo toughened o acima. Eu trabalharei atrás das cenas para fazê-lo pensar do ele sou o jogador preliminar aqui, pensamento que pode ser ingénuo de mim pensar que o that'll seja fácil. Considerando a participação de Saddler e de Krauser, a possibilidade de unforseen problemas está lá, mas eu necessito-o no papel suportando para que eu consiga meus objetivos. Eu farei o que quer que faz exame para o manter em seu lugar e para fazer todo o a isto para ir lisamente. Naturalmente, seu papel não existiu em tudo até alguns meses há. Suporte então, meu papel era muito mais simples, demasiado. Mas isso foi antes que a filha do presidente estêve sequestrada e Leon fosse despachado sozinho para a encontrar. Conversa sobre uma revisão principal do certificado. Eu não penso que eu necessito se preocupar. Leon sido com mais mau e vem sempre acima de cheirar como rosas. Sua sorte consistente é parte da razão porque eu tenho a fé absoluta e unshakable em minha visão de o que está na loja para ele.

Não era fácil, mas eu diria que a missão foi um sucesso. Começar minhas mãos na amostra era meu objetivo inicial após tudo. Mas eu emiti a Wesker um presente diferente, apenas como a organização requisitou. Fingir trabalhar com ele entertaining. Albert Wesker... Eu quero saber onde é dirigido em seguida. Algo diz-me que este caso inteiro era justo um gosto de o que tem na loja. A, o guarda-chuva representou-ele o poder. Usou-o esconder atrás quando fêz plantas do seus próprias. E agora o guarda-chuva dobrado. Com o sanctuary de seu guarda-chuva velho arruinado, aqueles no esforço do poder para erigir um novo. Estão ciente de seus próprios crookedness e deceit porque acoplam em sua guerra pessoal de claro e da escuridão. Isso é porque Wesker parará em nada em abrir seu umbrella.The que novo o corporation pharmaceutical gigante S mantem facilidades médicas e da droga o mundo sobre. Nós sabemos para certo que Wesker estêve no contato com ele depois do demise do guarda-chuva. Não há nenhuma dúvida que nós nos ouviremos em seguida dele lá. A organização deve remanescer vigilant. Mas Wesker nao stupid. Sabe exatamente o que a organização está pensando. E eu temos ainda o tempo para continuar nosso jogo pequeno do gato e do rato antes que o movimento seguinte esteja jogado. Esta missão pode acabar-se, mas a batalha é começo justo.

DOWNLOAD