http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

ANOTAÇÕES DO MERCENÁRIO

Meu nome é Nicholai Ginovaef.
Eu trabalho para Umbrella, mas também faço parte de um grupo chamado Watchdogs. Para me tornar o melhor de todos, devo matar todos os outros Watchdogs que estam em Raccoon City. Cada um reportará em lugares diferentes e horários diferentes. Já decorei o rosto e o nome de cada um que deverei eliminar.
Janice Thomlinson, uma cientista, deveria reportar no complexo de laboratórios subterrâneos; o outro com o qual esqueci o nome reportaria no hospital perto do parque; o funcionário da Umbrella reportaria numa estação de tratamento de água abandonada nos limites da cidade. Mas ambos os três não haviam reportado quando deveriam. Rezo para estarem mortos, se isso fosse verdade, faltam ainda cinco. Dois soldados, dois cientistas e um outro funcionário da Umbrella.
Um já era. Ted Martin. Nem precisei matá-lo. Quando cheguei ao R.P.D vi que ele não havia reportado quando deveria, e andando mais um pouco, achei o seu corpo caído no chão. Melhor pra mim.
Tenho seis dias para matar os cinco, ou oito se os três miseráveis ainda estiverem vivos. Mas não preciso de tanto tempo. Três dias. Em três dias posso matar todos.
Tenho certeza que conseguirei e no final da missão, serei o único a ser resgatado e receberei o prêmio e nunca mais irei trabalhar.