http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

RELATOS DE UM MORADOR DE RACCOON CITY

Meu nome é Thomas Johnson e moro em Raccoon City. Não sei o que está acontecendo com a cidade, nos últimos meses vem acontecido várias ocorrências estranhas, pessoas desaparecem misteriosamente, muitas pessoas tem atacado umas as outras arrancando pedaços e comentendo canibalismo. A cidade está um caos. Sou comerciante e tenho uma loja na zona sul da cidade, quase ninguém vai até minha loja por medo de ser atacado por essas pessoas que estão endoidando, as vezes passa pela minha cabeça zumbis, mas logo os tiros da minha mente já que vejo que é burrice da minha parte acreditar em zumbis.
As
definições dos tele-jornais que ainda estão no ar é que uma epidemia desconhecida atacou a cidade, mas que em breve tudo estará sob controle.

Eles acham que podemos esperar até eles arrumarem a situação. Ontem uma estranha pessoa que cheirava mal entrou em minha loja, ficou parada e quando dava passos eles eram estranhos. Falei com ela pedindo que fosse embora por achar que era um mendigo, ela não respondeu, me aproximei dela e ela me mordeu no ombro. Consegui me afastar dela e para minha sorte entrou um policial na loja que o baleou na cabeça. Imediatamente fechei a loja e fui embora e hoje não fui trabalho.
Olho pela janela e vejo acidentes de carros, motos, pessoas correndo, policiais atirando, fogo. Destruição total.
Sair de casa? Nem pensar! Fico o dia inteiro aqui com a porta bem trancadas, como moro em apartamento, não me preocupo em fechar as janelas, fico apenas olhando pela janela pensando no que será de Raccoon City agora. Escute gritos, gritos que me doem no coração.
Eles dizem que botarão a situação em controle, depois que a metade da cidade está morta, tenho certeza que é o fim de Raccoon City, e esses idiotas ainda isolaram a cidade para que ninguém fuja, algo me diz que eles sabem o que está acontecendo e para piorar meu ombro coça sem parar e não tenho coragem de sair de casa para consultar um médico. Esse é o fim de uma bela cidade chamada Raccoon City.


Thomas Johnson