http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

RELATÓRIO DE WESKER #2

Olá! Venho aqui lhe dizer os fatos mais recentes que ocorreram. Como você já deve saber, o Irons mandou os S.T.A.R.S para investigar, como eu já suspeitava, o Bravo Team ficou sem dar notícias e então ele mandou o Alpha Team ir atrás deles. Chegando lá, graças aquela minha ajudinha o helicóptero foi obrigado a fazer um pouso forçado perto da mansão e logo após isso todos nós entramos nela, exceto Joseph um completo idiota que conseguiu morrer pelos Cerberus e Chris, que não sei aonde se meteu. Depois disso mandei Barry e Jill investigar a mansão e fugi. Fiz tudo que deveria ter feito e me encontrei com os dois no laboratório da Umbrella. Lá encontrei o meu amigo Tyrant e como o planejado ele fincou suas garras em mim na frente de Jill e Barry. Eles acham que estou morto e consequentemente todos acham que estou morto. Mas estou mais vivo do que nunca já que absorvi o G-vírus e agora prometo que me vingarei da Umbrella, eles não fazem a mínima idéia do que os aguardam.