http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

14 de nov. de 2007

RELATOS DA ENFERMEIRA

Hoje cedo chegou mais um paciente com aquela gripe estranha. É o quarto, só nesse começo de semana. É muito estranho, e os médicos ainda não conseguiram descobrir o que está se passando. Uma amiga minha, a Julie, foi mordida por um dos pacientes, acho que ele estava com raiva. Mandei ela cuidar do ferimento mas ela nem me deu ouvidos. De qualquer forma, espero que essa onda de gripe passe logo, ou se não o Hospital vai ficar com todos os leitos lotados logo logo. E para piorar as coisas dois dos médicos de plantão não vieram hoje, que má sorte a minha ter de ficar com os pacientes gripados. Até agora, os sintomas são: febre, dores de cabeça forte, espasmos. Alergia e coçeira começaram a aparecer como novos sintomas nos pacientes mais antigos. Um deles não para de falar que está vendo manchas, tenho certeza que seja da febre.
Acho que eu mesma estou pegando essa gripe...