http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

20 de nov. de 2007

RECADO NA SECRETÁRIA ELETRÔNICA

Alô Will?!
É o Jack falando.
Hoje de madrugada um bêbado invadiu o bar quebrando a janela da frente, acordei com o barulho e desci para ver o que era, e quando fui colocá-lo para fora o filho da mãe me mordeu, estou indo ao hospital fazer um curativo, por favor, avise a Cindy quando ela chegar para limpar a sujeira que ele fez.
Receba a entrega dos vidros blindados que encomendei á pouco, foram bem caros, mais valerão a pena, agora eu quero ver esses vagabundos invadindo meu bar!
Ontem eu deixei um recado para Cindy mais não sei se ela vai lembrar, então não se esqueça de mandá-la buscar a minha arma na Kendo Gun’s Shop, já faz uma semana que a comprei, e só falta ir buscá-la, pegue o dinheiro dentro da primeira gaveta da minha mesa e pague os rapazes do vidro, não se esqueça de inspecionar o serviço deles, e nada de servir cerveja de graça, a gorjeta já está incluída no pagamento, não quero ver ninguém bebendo á minhas custas.
Até depois...