http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

DIÁRIO DE UMA GAROTINHA

23 de setembro

Querido diário!
Estou com medo, já faz dois dias que mamãe e Kate foram para o hospital, queria saber como elas estão? Nos últimos dias papai só está assistindo noticiário, coisa que ele detesta, e pediu para mim me distrair escrevendo em você ou jogando vídeo game. Já faz três dias que nós só bebemos refrigerante, e ontem acabou minha Fanta e eu detesto beber coca-cola, eu perguntei porque não podia beber água para o papai e ele me disse que era uma brincadeira da nossa família e que se eu obedecesse eu ganharia um grande presente.

... de setembro

Hoje eu vi um daqueles carros grandes da policia. passar correndo pela minha rua, quando eu crescer quero dirigir um deles e me juntar a S.T.A.R.S eu adoro a Jill, e me lembro daquele dia que ela foi na escola e tirou uma foto comigo, ainda serei como ela.
E mais um dia mamãe não dá notícias, a televisão perdeu o sinal, que droga não poderei assistir a turma do Mickey.
Cada momento que passa sinto que papai esta mais estranho, eu acho que ele também está com medo, daqui a pouco vou levar o Ted para ele, quem sabe ele se acalme.
No meio da tarde a rua estava muito barulhenta, a vizinhança gritava e tinha muitos sons estranhos, cada hora que passa eu fico com mais medo.

25 de setembro

Hoje mamãe ligou e disse que Kate foi se encontrar com papai do céu, papai não parava de chorar, eu tentei agüentar mais comecei a chorar também.
Eu achava a Kate muito chata, ela ficava puxando meu cabelo e às vezes ficava pegando minhas bonecas escondidas de mim, mas nesse momento eu queria que ela e a mamãe estivessem aqui, para nós todos voltássemos a ser uma família feliz como antes. Nunca pensei que eu conseguia chorar tanto. Sinto falta delas.
Papai combinou de se encontrar com a mamãe na delegacia e de lá nos viajaríamos para casa da vovó.
Olha, neste momento estou vendo um corvo bicando minha janela, nunca vi um de tão perto, olha também consigo ver mais alguns ali no poste na frente da casa do senhor Jenkins, agora preciso ir embora, papai está chamando.

Este arquivo foi encontrado nas ruas de Raccoon.