http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

RELATÓRIO DE HUNK

Para o Sr. Colleman

Nossas tentativas de retirar o G-Virus das mãos do renegado Dr. Birkin falharam miseravelmente á quatro dias. Eu sei que em nossos planos não imaginavamos que algo assim iria acontecer. Birkin tentou atirar em nós, e revidamos, atirando nele. Conseguimos pegar a maleta com as amostras, mas de alguma forma ele tinha uma ultima amostra consigo. À beira da morte, Birkin injetou o vírus em sí mesmo. O vírus agiu imediatamente, criando mutações incontroláveis, e assim, o cientista nos atacou. Todos foram mortos, exceto eu. A maleta também fora perdida no ataque. Irei voltar a procurar pela amostra nos laboratórios de Birkin se for necessário.
Devo informar que Annete Birkin, esposa e colega de pesquisa de William ainda está viva, e suspeito que a filha do casal também. Não consegui localiza-las até o presente momento, embora acho pouco provável que estejam no laboratório, afinal olhamos ele de cima para baixo.
Sei que posso ser expulso da corporação por isso, mas tenho quase certeza que os vírus na maleta escaparam de alguma forma, e eu temo que tenham infectado algo ou alguém.
No momento em que escrevo essas linhas ainda estou nos esgotos da cidade. Já fui informado do ponto de saída da cidade, assim que estiver terminado com tudo aqui, me dirigirei para lá.