http://i29.servimg.com/u/f29/11/72/92/99/aprese12.jpg
Agora são: .Horas e .Minutos - Bem vindos ao Infectados o Maior Portal de Resident Evil do Brasil.

Qual a sua Espequitativa para o Filme Residente Evil Degeneration

Seu Link 1
Seu Link 2
Seu Link 3

30 de nov. de 2007

CARTA DE ADA

Caro Sr. M.
Espero que essa carta chegue em suas mãos o mais breve possível. As coisas não andam muito fácil ultimamente, mas aqui está tudo o que eu consegui com o John. Parece que naquela Mansão, eles estão desenvolvendo pesquisas com algum novo composto, que a Umbrella pretende utilizar na criação de armas. Eu não sei ainda o que é esse composto, mas John esteve bem relutante e estranho ao falar dele. Talvez seja o jeito dele falar de trabalho, mas de qualquer forma, continuarei a monitorar as atividades de John. Por falar nisso, tentei hoje telefonar para ele, mas o telefone parece ocupado o dia inteiro. Estou preocupada, pois afinal, se ele sumir, perco o meu contato, e suconsequentemente a informação para a Organização.
Quase ia me esquecendo. John deixou para trás apenas um caderno de anotações e uma foto de nós dois. As anotações no caderno parecem ter sido feitas ainda em Chicago, e nada de útil á Organização consta nele, exceto alguns códigos que ainda não consegui decifra-los.
Se for necessário, irei atrás de John em Raccoon. Só por precaução, irei esperar mais algumas semanas para ver se ele dá notícias.
Atenciosamente,
A.W.